top of page

A História da Cresça Mais

A Cresça Mais é uma empresa jovem, nascida no início de 2018 e surgiu dentro do quarto de seu fundador, Breno Cornelio.

Mas antes de falarmos sobre o seu nascimento, devemos voltar alguns anos, mais precisamente em 2014, quando Breno, iniciou seu primeiro negócio, a Save Companies, que consistia em uma rede de empresas que poderiam fazer negócios entre si, comprando e vendendo produtos, porém o negócio não deu muito certo, mas a experiência adquirida foi enorme! Veja mais sobre o projeto da Save Companies no vídeo abaixo, feito para o #projetoempreender do Canal Futura:


Sim, eu era bem novo! Tinha apenas 16 anos rsrsrsrs.

Como disse anteriormente, o projeto (Save Companies) não deu muito certo, mas serviu como base para a criação da Cresça Mais. Com a experiência adquirida e com as centenas de conversas com empresários e funcionários, notamos que todos tinham um problema em comum: Pessoas despreparadas dentro das empresas! Analisando este grande problema e vendo que ele acontece em milhões de empresas no Brasil, decidimos agir.

Então criamos várias soluções educacionais para ajudar empresas e pessoas a se capacitarem através da Educação Digital. Para saber um pouco mais sobre o que fazemos assista ao vídeo de 1 min abaixo:


Ao analisar a demanda do mercado por deficiência das empresas em capacitar e treinar sua equipe, em um tempo mais ágil e com redução de custos, assim construímos e buscamos alternativas para a solução deste problema.

Portanto, o propósito da Cresça Mais é gerar uma transformação positiva nas pessoas através da educação online.

O negócio tem bastante da personalidade dos seus sócios, principalmente do Breno, sempre buscando formas inovadoras de solucionar problemas, com agilidade e com foco no resultado, juntamente com o espírito empreendedor.

Buscam ser cordiais e adaptar a solução aos múltiplos casos.

De 2018 até o momento estamos obtendo resultados satisfatórios, conseguindo transformar a vida de pessoas através de conhecimentos e ferramentas digitais. Atendemos empresas de pequeno, médio e grande porte, associações comerciais, CDL’s, cooperativas e franquias, estamos sempre em busca de soluções inovadoras e conteúdos relevantes para nossos clientes.

Faça parte da Cresça Mais! Fale com um de nossos consultores ou nos siga nas redes sociais para acompanhar as novidades.

bottom of page